COMO DEVO PROCEDER SE QUISER DEVOLVER UM PRODUTO?

Registre o desejo de devolução do produto encaminhando um e-mail para [email protected] e, sem seguida, siga as seguintes instruções:

- Separe o produto e o Documento Fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que você recebeu para realizar a devolução.

- Coloque o Documento Fiscal DANFE e o produto (incluindo todos os itens que o compõe) em sua embalagem original em uma caixa fechada, protegendo o mesmo de possíveis danos e avarias, e reenvie pelos Correios para A MAIS BELA - RUA MOROM , 2458 SALA 01 Bairro CENTRO Município Passo Fundo – RS CEP 99010-035

- O produto não pode conter sinais de utilização, e precisa estar na embalagem original, sem danos  e lacrado.

- Os produtos que não atenderem às condições acima, não serão aceitos como devolução, e serão remetidos imediatamente de volta ao endereço do cliente. Neste caso a A MAIS BELA se reserva o direito de realizar a cobrança da tarifa de frete de reenvio.

RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE DEVO FAZER?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, você deverá entrar em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (51) 9700-4674, solicitando a substituição. Nossa equipe irá identificar o ocorrido e substituiremos o produto postado de forma incorreta. Ressaltamos que o cliente não deve abrir o produto e/ou retirar o lacre da embalagem.

EM CASO DE CANCELAMENTO OU DEVOLUÇÃO, QUAIS SÃO AS REGRAS PARA A RESTITUIÇÃO DE VALORES?

- Cartão de Crédito ou Débito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a restituição do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis. Em geral, a operadora do cartão liberará o estorno nas próximas 03 (três) faturas posteriores à efetivação do estorno, dependendo da data de corte de sua fatura. Você pode consultar a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

- Todas as nossas entregas são feitas pelos Correios e, por isso, não há restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.

QUERO CANCELAR MINHA COMPRA. COMO PROCEDER?

Caso queira cancelar sua compra (somente antes do envio do produto) entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (51) 9700-4674, solicitando o cancelamento. Nosso horário de atendimento é das 9h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados.

Após a finalização do pedido, você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da Nota Fiscal. Caso a nota fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega do produto e entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente solicitando o cancelamento.

De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento comercial, ou seja, em lojas virtuais e catálogos, tem até 07 dias corridos após o recebimento dos pedidos para registrar a desistência da compra.

Se a forma de pagamento que você escolheu foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do boleto.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.

Estou de acordo